Google+ Primeiras imagens do game "The Walking Dead: Survival Instinct" ~ Newstecblog

2 de janeiro de 2013

Primeiras imagens do game "The Walking Dead: Survival Instinct"


The Walking Dead: Survival Instinct, o jogo baseado na série de TV e nas histórias em quadrinhos que terá os irmãos Dixon como protagonistas, teve seu primeiro vídeo com um breve gameplay divulgado.
O video tem na faixa de 27 minutos de duração, e amostra imagens da jogabilidade do título com comentários em ingles de Glenn Gamble, um dos desenvolvedores do game. Assista aqui.

Durante o game, o jogador poderá terá de se adaptar ao ambiente, traçar as melhores rotas personalizadas até o destino final, como, por exemplo, decidir se utiliza um veiculo ou é melhor ir a pé, viajar por estradas ou por locais do interior do país, entre outras diversas opções.
Será necessário procurar por itens como gasolina, além de se juntar com outros grupos de sobreviventes,a decisão de se juntar pode ser boa ou ruim, terá de escolher bem.Dependo da rota do jogador poderá ter maior ou menor quantidade de zumbis por isso nesse jogo de sobrevivencia terá que se avaliar minuciosamente cada alternativa de rotas, se deve ou não deve enfrentar os zumbis, se a aliança com outros sobreviventes sera boa, entre outras.

O game chega em 2013 para Xbox 360, PCs e PlayStation 3.

Confira agora algumas imagens.






Comentários